Domingos Ferreira é homenageado pelos 50 anos dedicados à Natação Remista

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Natação em 16/02/2018 Compartilhar

"Desde 1968 Domingos Ferreira e Clube do Remo são casados". Palavras do próprio treinador e coordenador técnico da natação remista, que dedica sua vida ao Mais Querido há 50 anos.

E para agradecer pela dedicação, o Clube preparou uma festa em homenagem a Ferreira nesta sexta-feira (16) na Sede Social.

"O Ferreira é um amigo, e me deixa tranquilo, já que ele consegue lapidar nossos atletas e é certeza que teremos bons frutos. É uma honra tê-lo por perto, participando do meu dia a dia, dentro e fora do clube. É uma pessoa concentrada, sabe o que faz. Cada dia mais antenado com tudo que acontece  no mundo da natação, sempre procurando melhorar", disse Iverson Braga, diretor da natação do Remo.

Ferreira é natural do Amapá e possui 274 títulos como atleta e treinador. Há 8 anos é coordenador técnico da natação campeã remista.

A festa em homenagem a Fereira está marcada para às 18h desta sexta e reunirá vários ícones da natação remista, que foram treinados por ele, além de diretores e familiares.

Foto: RemoTV

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes