Comissão técnica avalia primeira semana de trabalhos em casa

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 16/05/2020 Compartilhar

A comissão técnica do Clube do Remo finalizou a primeira semana de treinos em casa para o elenco. Os treinamentos iniciaram na última segunda e, neste sábado (16), os jogadores realizaram a última movimentação.

Rony Silva, preparador físico remista, avaliou de forma positiva essa primeira semana dos treinos online para os atletas. “O feedback que tivemos dos atletas foi muito bom. Esperávamos que tivessem dificuldade na adaptação, por ser um trabalho novo, mas estamos chegando no final da primeira semana com uma adesão muito grande dos atletas. Todos eles nos deram a resposta fisiológica que a gente esperava alcançar. Foi uma semana produtiva de trabalho”, explicou.

O preparador explicou como cada atleta vem realizando os trabalhos. “Montamos uma programação de planilhas, de segunda a sexta-feira. No sábado, orientamos eles que façam atividades livres.  Tem muitos atletas que gostam de pedalar, de ficar com a família. Outros gostam de correr nos parques, nas possibilidades que permitam isso. Aqui em Belém estamos em lockdown, então não tem como o atleta sair para fazer esse tipo de atividade. Então orientamos para que façam atividade no ar livre. E quem não pode sair, que repita um trabalho da semana. Assim fechamos seis dias na semana e damos o domingo de folga”, disse.

O elenco azulino segue a rotina de treinos individuais em casa até o retorno das atividades no Baenão.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado