Djalma comenta rotina de treinos em casa durante a pandemia

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 21/05/2020 Compartilhar

Em isolamento em suas casas, o elenco do Clube do Remo busca manter a forma física realizando treinos individuais. A movimentação dos atletas tem o acompanhamento da comissão técnica, fisiologistas e do departamento médico do Leão. 

O volante Djalma, que vinha atuando como titular no time azulino antes da paralisação do campeonato, comentou sobre a rotina de treinos durante a pandemia. “Depois que paramos e saímos de férias devido à pandemia, eu fiquei me cuidando e realizando alguns trabalhos físicos para não ficar parado. É muito importante agora esse acompanhamento da comissão técnica, que passou esse trabalho e acredito que quando voltarmos, vamos estar melhores, dando um passo pensando já lá na frente”, disse. 

O jogador destacou a importância do questionário realizado no final da movimentação. “É muito importante para darmos um feedback para a comissão técnica de como está nosso cansaço, nosso desconforto. No final do treino respondemos uma planilha, assim como eu, com certeza está ajudando todo o grupo nesse momento”, revelou. 

Djalma está na sua segunda temporada com a camisa azulina e deixou um recado para o Fenômeno Azul. “Cuidem das suas famílias, só saiam de casa se for preciso. Quanto mais nos cuidarmos e seguirmos as recomendações mais rápido estaremos de volta às nossas rotinas e aos jogos. Vocês podem esperar o Djalma de sempre, que honra e dá a vida dentro de campo com essa camisa. Que tudo possa se normalizar para podermos retomar o Paraense e a Série C, e conseguirmos nosso objetivo no final de cada disputa porque a torcida merece”.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Nota

Nota Oficial

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado