Clube do Remo é homenageado pelo SINDICLUBES

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 16/02/2018 Compartilhar

O presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro, participou na noite da última quinta-feira (15) do Encontro de Dirigentes de Clubes, evento organizado pelo Sindicato dos Clubes Sociais - SINDICLUBES-PA, no Salão da Assembleia Paraense, em Belém.

O Clube do Remo foi homenageado e recebeu uma placa com a seguinte descrição “A Diretoria do Sindicato dos Clubes Sociais do Pará – SINDICLUBES, confere a presente homenagem ao Clube do Remo, como Clube destaque de 2017, cujas suas ações avançaram na busca de novos horizontes a nível nacional. O SINDICLUBES se orgulha em fazer parte dessa vitoriosa trajetória e espera que o exemplo do Clube sirva como motivação para fortalecer ainda mais o setor clubístico paraense”

Com o objetivo de homenagear os clubes que tiveram destaque no ano de 2017 o evento também marca o fortalecimento e compromisso dos dirigentes com o desenvolvimento de seus clubes. “Quero registrar a alegria especial que sentimos ao realizar o Encontro Dirigentes de Clubes contando com a presença do senhor Manoel Ribeiro, fator determinante para o sucesso deste evento, que cumpriu o seu objetivo que é de reforçar a nossa motivação para seguirmos buscando mais oportunidades para os nossos Clubes paraenses”, disse o presidente do SINDICLUBES-PA, Salatiel  Pereira Campos.

O jantar de confraternização também contou com a presença de Arialdo Boscolo, presidente da Federação Nacional de Clubes Sociais – FENACLUBES, que recebeu das mãos do presidente remista uma camisa oficial do Clube.

Foto: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde