Coordenador de regata do Leão será técnico do Programa Remo Quatro

Regata em 08/06/2020 Compartilhar

O coordenador de regata do Leão, Eduardo Silveira, será o técnico no Programa Remo Quatro. O projeto foi idealizado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR) e, através da Federação Paraense de Remo (Fepar), Belém será uma das sedes do programa.

O programa tem como objetivo formar guarnições para competir pela Seleção Brasileira de Remo nos campeonatos continentais e mundiais das categorias de base. Além de seguir um programa nacional de treinamento, os atletas e técnicos selecionados participarão de campos de treinamento regionais e nacionais para troca de experiências.

Eduardo Silveira, 55 anos, chegou ao Mais Querido nesta temporada. Com vasta experiência, comentou sobre o Programa Remo Quatro. “Fui indicado pelo Clube do Remo para ser o técnico-líder regional e acolhido pelos outros. Sinto-me honrado e lhes digo o mesmo que falei ao meu diretor de Remo (Jonh Vasconcelos) e ao presidente da Fepar, que é o responsável por todo este trabalho que será desenvolvido aqui no Pará. Devo lhes dizer que sairão de Belém remadores que vão honrar sim o nome do Pará”, disse.

Os técnicos dos atletas selecionados serão representados no programa através de técnicos-líderes regionais, que se comunicarão diretamente com os líderes do projeto. Serão selecionados de 6 até 12 remadores por gênero.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado