Clube do Remo realiza ação com sócio-torcedor

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 13/06/2020 Compartilhar

Em meio à pandemia de Covid-19, o Clube do Remo decidiu prestar uma singela homenagem aos sócios-torcedores que estão em dia com suas mensalidades e tem mostrando o seu amor à camisa do Rei da Amazônia.

Na tarde da última sexta-feira (12), na sede social azulina, os sócios Eduardo Medeiros e Luiz Augusto Ewerton de Souza receberam o kit premiado do vice-presidente do clube, Cláudio Jorge. "Importância muito grande e principalmente demonstra o amor, respeito e a vontade de ajudar que os torcedores têm pelo clube. Nosso muito obrigado a todos que vem colaborando nesse momento de pandemia e tem ajudado o clube a manter as suas despesas", ressaltou.

O sócio Eduardo Medeiros destacou a importância do torcedor neste momento de pandemia. “Procuro estar sempre ajudando o clube de alguma maneira, seja pagando meu sócio, comprando os produtos, de todas as formas quero contribuir de alguma maneira. Sei que o momento agora não é fácil, mas sempre daremos um jeito em ajudar. A saudade dos jogos está grande e espero que essa fase passe o mais rápido possível para que possamos fazer a festa na arquibancada junto com o time e empurrando o Clube do Remo às glórias", disse.


Já Luiz Augusto convocou mais torcedores para fazer sua parte e contribuir com o Leão. “Sempre gratificante e por mais que seja pouco nesse momento difícil é importante estarmos ajudando. Nós, torcedores, com o coração e sangue azul temos que fazer nossa parte de alguma maneira. Seja com pouco, mas sempre ajudando. Nos momentos mais difíceis a torcida sempre fez a parte dela e agora não é diferente. Com certeza no retorno estaremos com força máxima, com fé e luta voltaremos em breve”, contou
.

 

O kit distribuído foi composto por uma camisa oficial da temporada 2020, máscaras de proteção e álcool em gel do Leão.Durante a ação, todos os cuidados com a higiene, seguindo os protocolos das autoridades da saúde, foram tomados.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Futebol Profissional

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado

Nota

Nota Oficial