Boletim Médico

Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 17/06/2020 Compartilhar

O departamento médico do Clube do Remo informa que o atleta Carlos Alberto, meia azulino, foi submetido a uma cirurgia de apendicite, na noite da última terça-feira (16), no Hospital Porto Dias.

“Ontem, o Carlos Alberto entrou em contato com o departamento médico que estava sentindo dores abdominais e vômito. Ele foi ao Hospital Porto Dias, realizou todos os exames laboratoriais e tomografia. No exame foi diagnosticado que ele estava com um quadro de apendicite e foi operado ontem mesmo pelo dr. Antônio Carlos Horta, cirurgião geral do hospital. A cirurgia ocorreu por laparoscopia e foi tudo tranquilo. Hoje ele já está muito bem. Ele vai ficar em observação no hospital até sábado (20). A previsão é que não retarde muito o retorno dele aos treinos”, explicou o chefe do DM remista dr. Jean Klay.

O meia Carlos Alberto mandou um recado para o torcedor azulino. “Estou bem e me cuidando. A cirurgia foi tranquila e obrigado às mensagens e carinho de todos. Em duas a quatro semanas já estou apto para a retornar às atividades”, revelou o meia.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado