Remo abre inscrições para nova temporada da Liga Rei da Amazônia

Outros Esportes em 21/06/2020 Compartilhar

Após o sucesso da Copa Periçá, a diretoria de marketing do Clube do Remo lança a 1ª classificatória da Liga Rei da Amazônia. O torcedor azulino que ainda quer jogar FIFA 20 com o seu time do coração, as inscrições já estão abertas.

A temporada é composta por torneios independentes de caráter classificatório. Eles serão disputados em duas etapas: uma fase de grupos seguida de mata-mata, onde apenas os melhores vão disputar o título.

Em cada um desses campeonatos, os jogadores que ocuparem do 1º ao 4º lugares estarão classificados para jogar o torneio final, com apenas os que foram destaque na temporada.

Outra novidade é que, nesta edição, os jogadores profissionais do Leão serão treinadores. Além disso, tanto nos torneios classificatórios quanto no final, os participantes poderão receber o prêmio em dinheiro.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: avulsa no 1º campeonato classificatório ou inscrição na temporada para jogar esse e todos os campeonatos que virão, aumentando suas chances de ter uma vaga na grande final.

O campeonato será disputado nas plataformas PlayStation 4 e Xbox one. Diferente das competições anteriores, estas serão pagas, mas com condições especiais para todos.

As inscrições estão disponíveis acessando o link (PS4) ou (Xbox).

Confira os valores:

Não-sócios

Inscrição avulsa: R$ 29,90 à vista, ou 2 vezes de R$ 14,95.

Inscrição na temporada: R$ 119,90 à vista, ou 6 vezes de R$ 19,99.

Sócios-torcedores

Inscrição avulsa: R$ 14,95.

Inscrição na temporada: R$ 79,80 à vista, ou 6 vezes de R$ 13,30.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado