Handebol do Clube do Remo vence amistoso disputado em Castanhal

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 19/02/2018 Compartilhar

O handebol azulino entrou em quadra neste domingo (18) para um amistoso contra a equipe do Mangualbol, no Ginásio Loiola Passarinho, em Castanhal. A partida serviu para avaliar os atletas que estão em fase de pré-temporada. O Leão venceu pelo placar de 40 a 34.

A partida teve duração 80 minutos divididos em três períodos. O Remo pôde mesclar as equipes com atletas das categorias adulto, juvenil e cadete. A equipe adversária contava com a experiência e o conjunto, já que jogam juntos há quase dez anos, mas mesmo assim o Leão conseguiu a vitória. Para o técnico azulino, Mell Corrêa, a movimentação azulina em quadra agradou e serviu de avaliação para corrigir alguns erros. “A partida foi muito técnica e de muito contato físico, como se espera do handebol. Estivemos à frente do placar desde o início do jogo e chegamos a estar vencendo por dez gols de diferença. A partida serviu para avaliação e ajustar alguns detalhes antes de iniciar as competições”, disse Mell.

O ano de 2018 para o handebol azulino será de muitas competições. Duas categorias de base estarão integrando o esporte (cadete e juvenil), além das já tradicionais júnior e adulto.

Foto: Departamento de Handebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta