Handebol do Clube do Remo vence amistoso disputado em Castanhal

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 19/02/2018 Compartilhar

O handebol azulino entrou em quadra neste domingo (18) para um amistoso contra a equipe do Mangualbol, no Ginásio Loiola Passarinho, em Castanhal. A partida serviu para avaliar os atletas que estão em fase de pré-temporada. O Leão venceu pelo placar de 40 a 34.

A partida teve duração 80 minutos divididos em três períodos. O Remo pôde mesclar as equipes com atletas das categorias adulto, juvenil e cadete. A equipe adversária contava com a experiência e o conjunto, já que jogam juntos há quase dez anos, mas mesmo assim o Leão conseguiu a vitória. Para o técnico azulino, Mell Corrêa, a movimentação azulina em quadra agradou e serviu de avaliação para corrigir alguns erros. “A partida foi muito técnica e de muito contato físico, como se espera do handebol. Estivemos à frente do placar desde o início do jogo e chegamos a estar vencendo por dez gols de diferença. A partida serviu para avaliação e ajustar alguns detalhes antes de iniciar as competições”, disse Mell.

O ano de 2018 para o handebol azulino será de muitas competições. Duas categorias de base estarão integrando o esporte (cadete e juvenil), além das já tradicionais júnior e adulto.

Foto: Departamento de Handebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei