Ronald fala da rotina na pandemia e revela ansiedade para a volta dos treinos presenciais

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 22/06/2020 Compartilhar

Com um ano de clube e treinando com o elenco profissional do Remo, o jovem atleta Ronald, mesmo sem previsão dos trabalhos presenciais, não esconde a ansiedade em retornar aos trabalhos com o restante do grupo no Baenão.

Natural de São Miguel do Guamá, Ronald tem 17 anos e chegou ao Mais Querido no início do ano passado e fez sua primeira partida oficial no profissional no jogo diante do Carajás, no dia 2 de março, no Baenão.

Em entrevista ao site oficial, a jovem promessa do Leão elogiou o trabalho da comissão técnica do Leão durante a paralisação e avaliou os treinos em casa. “Venho mantendo a forma física em casa. Estou me cuidando e seguindo todas as orientações da comissão técnica que foram passadas dos treinos em casa durante esse período. Esse trabalho foi muito importante para manter a forma física e, principalmente, nos prevenir de lesões no retorno aos treinos”, disse.

Antes da suspensão do Campeonato Paraense, Ronald teve um entorse no tornozelo direito e vinha tratando no departamento médico azulino. Ele revelou a expectativa de retornar aos trabalhos e ajudar o time novamente em campo. “Infelizmente sofri uma lesão que me tirou dos últimos jogos, mas agora já estou recuperado e pronto para voltar aos treinos. Assim como eu, todo o elenco com certeza está ansioso por esse retorno e esperamos que seja em breve. O torcedor pode esperar o mesmo Ronald do jogo contra o Carajás com força de vontade e garra dentro de campo”, revelou.

Sem definição também dos jogos, Ronald falou sobre jogar sem torcida e mandou um recado ao Fenômeno Azul. “Me deixa triste saber que não jogaremos com a torcida e não teremos ela por perto, mas com certeza, estarão nos apoiando de longe. Mesmo longe vamos retribuir dentro de campo com garra, força de vontade e o resultado positivo para a torcida. Nosso grupo está focado e com uma certeza de alcançar os objetivos”, contou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Futebol Profissional

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado

Nota

Nota Oficial