Remo E-sports: confira os resultados do final de semana

Outros Esportes em 22/06/2020 Compartilhar

A equipe do Remo E-sports teve um final de semana movimentado pelos campeonatos onlines de Free Fire conquista de título e desafio de clubes, que vem acontecendo durante o isolamento social.

No sábado (20), o time remista garantiu a taça da Copa Dark e a BIG Digital, que é considerada uma das maiores empresas promotoras de eventos gamers da América Latina, realizando pela primeira vez um campeonato online do jogo Free Fire.

Os azulinos que garantiram o título foram comandados pelo capitão Marlison Borges, Fábio Augusto, Alberto Menezes, Armando Gomes e Gabrielle Corrêa.

Ainda no sábado, a equipe azulina levou a melhor no desafio de clubes 4x4 enfrentando o Bangu E-sports, ambos os times fizeram confronto com emuladores e mobiles, em uma melhor de três partidas.

Durante a disputa, o Rei da Amazônia saiu atrás no placar, perdendo por 2 a 0 na primeira partida formada pela equipe de emuladores, ficando o placar no 1º round Remo 2x6 Bangu e 2º round Remo 2x6 Bangu.

Já no mobiles, a equipe azulina manteve a hegemonia vencendo o time carioca por 2 a 0, com o placar no 1º round Remo 6x2 Bangu e 2º round Remo 6x3 Bangu. A vitória foi comandada pelo Capitão Vitor Tavares, Hiarley Barbosa, Mario Henrique e Jean Henrique.

Seletiva

No domingo (21), o Remo E-sports realizou a segunda etapa da seletiva Free Fire. A equipe azulina está em busca de novos talentos para compor o elenco.

A equipe azulina se prepara para a disputa da Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). O Leão é o único representante do Norte na competição, que segue sem data para o início devido à pandemia da Covid-19.

A peneira terá uma premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

Confira a premiação:

1° lugar: smartphone + R$ 200
2° lugar: R$ 300
3° lugar: R$ 200

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado