Clube do Remo recebe resultados dos exames da Covid-19

Futebol Profissional em 29/06/2020 Compartilhar

O Rei da Amazônia segue se ajustando para o retorno aos treinos presenciais no Baenão. Nesta segunda-feira (29), o departamento médico azulino divulgou os resultados dos exames da Covid-19 realizados com atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários, no último sábado (27), no hospital Porto Dias.

No total, 50 profissionais do clube foram avaliados. Foram detectadas que 24 pessoas já tinham tido o contato com o vírus previamente e já se encontravam com anticorpos IGG positivos.

25 não tiveram contato com o vírus. Apenas um caso positivo foi detectado e já está em quarentena, seguindo o protocolo dos órgãos de saúde.

A partir desta terça-feira (30), pelo período da manhã, os jogadores do Leão irão realizar as avaliações físicas, divididos em dois grupos.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado