Remo vence e está na final do Parazão de Vôlei adulto masculino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 19/02/2018 Compartilhar

O Leão Azul está na final do Campeonato Paraense de Vôlei adulto masculino. O Mais Querido venceu na tarde deste domingo (18) o Deodoro, por 3 sets a 0 e se garantiu na final contra a equipe do Castanhal. Em jogo disputado no Ginásio Serra Freire, o Leão não “aliviou” o Deodoro e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 17, 25 x 17 e 25x 14, em 58 minutos de jogo.

Com a vitória, o Remo se classificou para a grande final do Campeonato Paraense. O técnico azulino, Jânio Marinho, acredita em um jogo difícil na grande decisão e sabe das dificuldades que a equipe remista irá enfrentar. “Final é final, não há favorito neste tipo de jogo. É partida única, quem vencer fica com o título. Então temos que entrar atentos, pois a equipe do Castanhal é forte, conseguiram montar uma equipe competitiva e não é à toa que está na decisão”, comentou Jânio.

A grande final do Campeonato Paraense de Vôlei adulto masculino entre Remo x Castanhal está marcada para o próximo sábado (24), às 19h, no Ginásio Serra Freire, em Belém. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei