Remo vence e está na final do Parazão de Vôlei adulto masculino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 19/02/2018 Compartilhar

O Leão Azul está na final do Campeonato Paraense de Vôlei adulto masculino. O Mais Querido venceu na tarde deste domingo (18) o Deodoro, por 3 sets a 0 e se garantiu na final contra a equipe do Castanhal. Em jogo disputado no Ginásio Serra Freire, o Leão não “aliviou” o Deodoro e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 17, 25 x 17 e 25x 14, em 58 minutos de jogo.

Com a vitória, o Remo se classificou para a grande final do Campeonato Paraense. O técnico azulino, Jânio Marinho, acredita em um jogo difícil na grande decisão e sabe das dificuldades que a equipe remista irá enfrentar. “Final é final, não há favorito neste tipo de jogo. É partida única, quem vencer fica com o título. Então temos que entrar atentos, pois a equipe do Castanhal é forte, conseguiram montar uma equipe competitiva e não é à toa que está na decisão”, comentou Jânio.

A grande final do Campeonato Paraense de Vôlei adulto masculino entre Remo x Castanhal está marcada para o próximo sábado (24), às 19h, no Ginásio Serra Freire, em Belém. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta