Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Futebol Profissional em 06/07/2020 Compartilhar

Neste momento de treinos virtuais, os atletas do futsal do Clube do Remo estão interagindo com alguns profissionais. Na última semana, os jogadores participaram do bate-papo com o zagueiro Mimica, do elenco profissional do futebol remista.

O bate-papo teve a participação das categorias sub-6 até o sub-15 do futsal, além dos atletas, estiveram presentes na videoconferência os coordenadores, técnicos e pais dos jogadores.

Durante o papo, o defensor azulino contou um pouco sobre suas experiências no futebol e o dia a dia de um atleta profissional. “O papo foi importante demais, não só para eles, mas para mim também, agregou muito. Bom passar um pouco da experiência que temos para os atletas que estão no início de carreira e sonham em se tornar um jogador profissional. Muito bom pensarem no futuro desses jovens e trazendo atletas experientes para conversarem. Agradeço muito pelo convite”, disse Mimica.

As atividades do futsal azulino seguem em casa. Para voltar aos treinos presenciais, a diretoria da categoria aguarda o protocolo de retomada da Federação Paraense de Futsal.

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr