Ginásio Serra Freire passa por revitalização

Por Clube do Remo - Institucional

Esportes Olímpicos em 03/07/2020 Compartilhar

O ginásio Serra Freire sempre foi palco de grandes jogos. Pensando nisso, a diretoria de ginásio do Clube do Remo aproveitou a paralisação devido à pandemia da Covid-19 para realizar uma revitalização no espaço.

As obras incluem reforma total, substituição da iluminação, novo quadro de energia, pintura interna – piso, fachada e arquibancada, nova iluminação da quadra, reforma do vestiário e construção do banheiro para deficientes e, sistema de contenção de chuva.

O diretor de ginásio, Kleber Santos, comentou sobre a ação. "Fizemos uma revitalização nessa paralisação. Aproveitamos para ajustar alguns detalhes do ginásio para, no retorno, receber nossos atletas e professores," disse.

Modalidades como futsal, vôlei e basquete serão beneficiadas diretamente com as obras feitas no local. Ainda não há previsão de retorno das atividades no ginásio.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde