'Todo mundo está trabalhando forte', diz Wallace sobre inicio aos treinamentos

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/07/2020 Compartilhar

O elenco azulino segue sua preparação visando o Paraense e a Série C no restante da temporada 2020. Com a paralisação do futebol e o retorno aos treinos, os atletas buscam seu espaço na equipe titular comandada pelo técnico Mazola Jr.

Um dos atletas que espera ganhar titularidade é o atacante Wallace. O jovem atacante tem 20 anos, é cria da base do Leão e revela agarrar as oportunidades neste reinício de trabalho. “O momento é de trabalhar. Está começando tudo do zero. Todo mundo está trabalhando forte e procurando espaço no grupo. Quem estiver mais preparado vai estar apto para jogar e eu não estou sendo diferente. Estou treinando e me dedicando bastante para quando tiver chances estar apto para jogar”, revelou.

Wallace comentou também sobre a nova adaptação aos treinamentos seguindo os protocolos de segurança. “Os treinos estão bem pegados e fortes e o grupo todo está se dedicando bastante. Na primeira parte, o técnico Mazola tem pedido para não forçar para que ninguém se machuque. A gente está com o grupo completo para quando começar o campeonato. A partir da próxima semana, o técnico já vai passar mais treino porque neste primeiro momento tem sido mais com o preparador físico. A gente está começando a se readaptar com o treinamento com bola. Tenho certeza de que, se continuar assim, no dia 2 todos vão estar bem e preparados para nossa reestreia no campeonato”, contou.

 

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

Futebol Profissional

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr

Institucional

Confira a entrega dos prêmios do Show do Leão