Clube do Remo retorna as atividades no Baenão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/07/2020 Compartilhar

O Clube do Remo iniciou mais uma semana de trabalhos visando o restante da temporada. O elenco azulino segue a rotina intensa de treinamentos, no Baenão, ao comando da comissão técnica.

Na manhã desta segunda-feira (13), os jogadores realizaram um trabalho físico. No período da tarde, o elenco trabalhou ao comando do técnico Mazola Jr um físico-técnico.

O meia Eduardo Ramos foi o entrevistado da semana pela RemoTv. O jogador falou sobre a expectativa pelo jogo do dia 2 diante do Águia pelo Paraense. “A gente já concluiu uma semana de treinos muito produtiva, então acho que fisicamente vamos alcançar, até a volta do campeonato, a melhor forma possível. A parte que também é muito importante é com a bola, o jogo. A gente espera que possa chegar bem no dia 2, entrosado também, para que possamos fazer bons jogos, brigar pelo título do Paraense e, consequentemente, começar bem a Série C”, disse.

Eduardo espera conseguir novamente o acesso vestindo a camisa do Remo, como em 2015. Eduardo revelou que o comprometimento da equipe e o técnico Mazola Jr. são as peças fundamentais para o objetivo. “O que precisa ser feito de diferente eu acho que a gente vem fazendo: o nosso comprometimento no dia a dia, semana a semana. Algo que a gente já trabalha, que é o psicológico, a cabeça. A gente sabe a importância que é, a cobrança que é. Como eu disse: é algo que o Mazola vem plantando diariamente, semanalmente, então a gente vai estar muito focado. É uma equipe forte e competitiva para que a gente possa buscar a nossa classificação e, consequentemente, o acesso. Tenho certeza de que a gente vai valorizar muito. Cada jogo a gente vai encarar como uma decisão realmente. Com muito trabalho e humildade, tenho certeza de que a gente vai chegar forte. Respeitar os adversários, mas espero que esse ano possa ser uma história diferente, que seja um 2020 especial, que a gente possa comemorar o acesso. Vamos em busca disso”, revelou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Piloto azulino vence em Interlagos e lidera Fórmula Vee

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Castanhal x Clube do Remo

Futebol Profissional

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020