Terça de muito trabalho no Baenão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 14/07/2020 Compartilhar

A terça-feira (14), foi de muito trabalho pelo Baenão. O elenco azulino trabalhou em dois períodos e segue a preparação intensa visando a reestreia no Paraense no dia 2 de agosto, diante do Águia de Marabá.

Pelo período da manhã, a comissão técnica realizou um trabalho específico. Já pelo período da tarde, o elenco treinou ao comando do técnico Mazola Jr com bola.

O zagueiro Mimica, que está na terceira temporada no Leão, acredita em um time forte para o restante da temporada. “Temos elenco qualificado. Estão chegando mais jogadores ainda, a gente sabe disso. É um grupo bem qualificado, vamos procurar trabalhar, estamos ajudando um ao outro e vamos estar preparados nos jogos”, disse.

O defensor elogiou o trabalho do técnico Mazola Jr e ressaltou o comprometimento dos atletas neste reinício. “Respeito os demais treinadores, mas acompanho o trabalho do Mazola faz tempo e é um treinador diferenciado, conhece Série A, Série B e Série C. Trouxe jogadores qualificados para um grupo que já vinha bem, então o Remo chega mais forte. A gente sabe a qualidade de um e de outro, mas é procurar trabalhar e dar o seu melhor todos os dias para, quando chegar a oportunidade estar pronto. É procurar focar e trabalhar para ser titular. Acredito que em um mês dá para trabalharmos bem, classificar no Parazão e começar bem a Série C”, contou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Piloto azulino vence em Interlagos e lidera Fórmula Vee

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Castanhal x Clube do Remo

Futebol Profissional

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020