Pela RemoTv, Clube do Remo apresenta volante

Futebol Profissional em 15/07/2020 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo apresentou oficialmente mais um contratado para o restante da temporada. Na tarde desta quarta-feira (15), o volante Julio Rusch participou da coletiva online transmitida pela RemoTv.

O novo atleta azulino avaliou a disputa pela posição na equipe titular. “Acho que agrega muito ter muitas opções. Equilibra bastante nos treinamentos e vai equiparar muito a disputa. São grandes jogadores e agora, também com essa mudança para cinco substituições, acho que vai ajudar muito”, disse.

Rusch disse que a adaptação em Belém não irá atrapalhar o desempenho e revela expectativa pela estreia. “O que está pesando muito é o calor. É muito quente, muito quente mesmo. Então isso que está pesando bastante, porque eu vim de Curitiba, onde moro atualmente. Lá estava 5°C e quando pisei aqui estava 38°C, então é mais uns cinco dias para se adaptar ao calor e depois vai tranquilo. Isso não vai atrapalhar e estou muito ansioso para fazer minha estreia com a camisa do Remo”, disse.

Fotos: Samara Miranda- Ascom Remo.

Outros Esportes

Piloto azulino vence em Interlagos e lidera Fórmula Vee