'Não tenho dúvidas que vamos chegar bem', afirma Gustavo Ermel

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 16/07/2020 Compartilhar

O Clube do Remo segue se preparando para a sequência do Parazão 2020. A equipe do técnico Mazola Júnior vem trabalhando forte nas duas primeiras semanas de retorno aos treinamentos presenciais, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Nesta quinta-feira (16), os azulinos treinaram em dois períodos, no Baenão e o atacante Gustavo Ermel, falou sobre a retomada das atividades. "Não tenho dúvidas que vamos chegar bem, vamos chegar fortes. A comissão técnica fez uma programação excelente de treinamentos e com certeza vamos chegar bem fortes nessa reta final do Parazão’’, disse Ermel.

O gaúcho natural de Novo Hamburgo atua como atacante de beirada, mas disse que pode atuar em outras posições no setor de ataque azulino.‘’Sou atacante de lado, mas se precisar fazer atacante, meia eu vou fazer e vou tentar dar o meu melhor para o Clube do Remo’’.

Ermel também falou sobre a adaptação ao verão amazônico e ao estilo de trabalho de Mazola Júnior, o atacante estava contundido, quando o técnico assumiu o comando da equipe.‘’Acredito  que todo mundo já está adaptado também com o calor e com o trabalho dele. É só continuar focado para a gente conseguir fazer um grande trabalho".

O Leão volta aos treinos amanhã (17), às 9h, no Baenão.

Fotos Samara Miranda - Ascom Remo.

Outros Esportes

Piloto azulino vence em Interlagos e lidera Fórmula Vee