Jogadores e comissão técnica do Clube do Remo realizam segunda bateria de exames da Covid-19

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 29/07/2020 Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (29), elenco e comissão técnica realizaram a segunda bateria de exames sorológicos no hospital Porto Dias. O teste tem como objetivo identificar uma possível contaminação pela Covid-19.

Visando o retorno dos jogos pelo Paraense e Série C, a testagem será semanalmente seguindo o protocolo definido pelo departamento médico do clube. “Bom, depois da primeira bateria de testes, que fizemos antes de retornar aos treinamentos, todos os atletas seguiram as recomendações passadas pelo departamento médico do clube, com acompanhamento médico diário. Neste momento a gente se aproximando da competição, realizamos a segunda bateria de testes para darmos o segundo passo nesse controle dos atletas. Esses exames serão realizados semanalmente de acordo com o protocolo das competições”, explicou o chefe do departamento médico azulino Jean Klay.

Todo o processo foi conduzido pelo Clube do Remo em parceria com o Porto Dias Saúde, com o objetivo de ter um panorama da situação dos profissionais do Leão. De acordo com o DM azulino nenhum atleta e comissão técnica mostraram sinais de contaminação para o coronavírus.

A equipe azulina enfrenta o Águia de Marabá neste domingo (2), às 15h30, no Baenão.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

Futebol Profissional

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr

Institucional

Confira a entrega dos prêmios do Show do Leão