Clube do Remo e Ortofirme firmam parceria

Natação em 31/07/2020 Compartilhar

O Clube do Remo anuncia mais uma parceria para a temporada. O Rei da Amazônia e a Colchões Ortofirme firmaram parceria na manhã desta sexta-feira (31), no Baenão.

Dentre os benefícios, a empresa realizou a doação de 24 camas para as instalações dos quartos concentração, localizados na Toca do Leão.

Todo o material foi entregue na manhã desta sexta (31). Aleqcimar Gomes Pereira, representante da empresa, comentou sobre a parceria. “É com grande satisfação que realizamos esta parceria com o Clube do Remo. Afim de levar conforto através de nossos colchões para os jogadores que tantas alegrias trazem para sua torcida”, disse.

Durante a entrega, todos os cuidados com a higiene, seguindo os protocolos das autoridades da saúde, foram tomados.

A diretoria do Clube do Remo agradece a confiança da Ortofirme e deseja que essa parceria perdure por muitos anos.

Ortofirme

Fundada no ano de 2010 em Ananindeua – Pará, região metropolitana de Belém, a Ortofirme iniciou suas atividades fabricando puffs, almofadas e travesseiros, com apenas quatro funcionários em uma área fabril de 300m². Em pouco tempo com a experiência do proprietário, começou a produzir camas box revolucionando o mercado interno com a sua diversidade de produtos e cores.

Após a boa aceitação no mercado, começou o planejamento para produzir outras variedades de colchões ,e juntamente com essa evolução, veio as portarias que regulamentam a fabricação de colchões, a partir daí a Ortofirme se consolidou no mercado mesmo com pouco tempo de fundação.

Devido ao grande esforço despendido em planejamento estratégico e por acreditar na capacidade de absorção populacional da grande área territorial do Pará, hoje a Ortofirme consta em uma área fabril de 5100m², com 80 funcionários diretos e indiretos, tendo a capacidade de produção de 6000 unidades/ mês. Atendendo os estados do Pará, Amapá e Maranhão, sempre buscando aprimorar a qualidade dos seus produtos e conquistando cada dia mais a confiança de seus clientes.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes