Neste domingo (19) a equipe de handebol do Clube do Remo terá um compromisso importantíssimo pelo Zonal do Campeonato Brasileiro masculino e a rivalidade entre Remo e Paysandu estará em quadra, desta vez decidindo vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro que será disputada em Minas Gerais (MG). A partida está marcada para este domingo (19), às 15h30, no Sesi Ananindeua (Mário Covas).
O Zonal do Campeonato Brasileiro de Handebol é disputado no estilo todos contra todos. Remo, Paysandu, Carajás e Rondon-Sucesso estão todos com uma vitória e uma derrota na competição. Uma vitória dos atletas azulinos pode dar o título do Zonal ao Remo e a vaga no Brasileiro. Para o técnico azulino, Mell Corrêa, os atletas precisam manter a concentração durante a partida e espera que eles não apresentem as falhas ocorridas no último jogo. “Não podemos relaxar na partida. Jogamos relaxados contra o Rondon-Sucesso e saímos derrotados. Sabemos que esse jogo é a decisão e o fato de ser um clássico Re-Pa já é uma motivação enorme. Estamos há um passo de conquistar a vaga no Brasileiro e não podemos vacilar”, disse o treinador remista.
Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (19), às 15h30, no Sesi Ananindeua (Mário Covas) e a entrada é franca. Mas antes, às 14h, Carajás e Rondon – Sucesso fazem o outro jogo da rodada.
Foto: Departamento de Handebol – Divulgação
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION