Remo enfrenta o Paysandu e pode garantir vaga na fase final do Brasileiro de Handebol

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 18/11/2017 Compartilhar

Neste domingo (19) a equipe de handebol do Clube do Remo terá um compromisso importantíssimo pelo Zonal do Campeonato Brasileiro masculino e a rivalidade entre Remo e Paysandu estará em quadra, desta vez decidindo vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro que será disputada em Minas Gerais (MG). A partida está marcada para este domingo (19), às 15h30, no Sesi Ananindeua (Mário Covas).

O Zonal do Campeonato Brasileiro de Handebol é disputado no estilo todos contra todos. Remo, Paysandu, Carajás e Rondon-Sucesso estão todos com uma vitória e uma derrota na competição. Uma vitória dos atletas azulinos pode dar o título do Zonal ao Remo e a vaga no Brasileiro. Para o técnico azulino, Mell Corrêa, os atletas precisam manter a concentração durante a partida e espera que eles não apresentem as falhas ocorridas no último jogo. “Não podemos relaxar na partida. Jogamos relaxados contra o Rondon-Sucesso e saímos derrotados. Sabemos que esse jogo é a decisão e o fato de ser um clássico Re-Pa já é uma motivação enorme. Estamos há um passo de conquistar a vaga no Brasileiro e não podemos vacilar”, disse o treinador remista.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (19), às 15h30, no Sesi Ananindeua (Mário Covas) e a entrada é franca. Mas antes, às 14h, Carajás e Rondon – Sucesso fazem o outro jogo da rodada.

Foto: Departamento de Handebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15