Confira a entrega dos prêmios do Show do Leão

Por Marketing - Marketing

Institucional em 08/08/2020 Compartilhar

A diretoria do Rei da Amazônia realizou a entrega dos prêmios do Show do Leão. Os ganhadores foram premiados nas duas últimas rodadas do Campeonato Paraense na compra do ingresso virtual.

Os prêmios foram entregues na sede social, no Nação Azul, na última sexta-feira e sábado.

Os torcedores podem continuar ajudando o Leão e concorrendo a prêmios para a estreia na Série C. Os ingressos virtuais estão disponíveis nas Lojas do Remo e pelo link (acesse aqui).  Os bilhetes estarão no valor de bronze, R$10, prata R$20, ouro R$50 e diamante R$100. As chances aumentam de acordo com a categoria.

O torcedor que adquirir o ingresso virtual, recebe um número e concorre a prêmios. Os completados serão divulgados no final da partida. Para o jogo deste domingo, os brindes serão cinco, sendo R$1000 em dinheiro, camisa kappa 1, um boné da Marca Rei, um totem e 5 pacotes de cerveja.

Confira as fotos:

Fotos: Lívia Alencar