Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 09/08/2020 Compartilhar

O Rei da Amazônia estreou com o pé direito na Série C do Brasileiro. Fora de casa, o Leão venceu de virada o Jacuipense, por 2 a 1, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. Os gols azulinos foram marcados por Lucas Siqueira e Eduardo Ramos.

No aquecimento, o técnico Mazola Jr teve um problema de útltima hora. o Atacante Zé Carlos sentiu dores e teve que ser substituído por Gustavo Ermel. O Jacuipense foi melhor nos minutos iniciais da partida. Os donos da casa abriram o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com Eudair, 1 a 0. O Leão empatou apenas na etapa complementar, aos 2 minutos, após um bonito chute de fora da área de Lucas Siqueira, deixando tudo igual 1 a 1.

Aos 35 minutos, o goleiro Vinícius defendeu um pênalti para a equipe azulina. O Remo ainda perdeu o lateral-esquerdo Marlon, expulso após derrubar Thiaguinho na entrada da área. Mesmo com um a menos, o time remista garantiu a vitória aos 48 minutos, com Eduardo Ramos, 2 a 1, trazendo os três pontos na bagagem.

A equipe azulina é líder do Grupo A, com três pontos. Pela Série C, a equipe azulina volta a campo no domingo (16), diante do Ferroviária, às 18h, no Mangueirão. Antes disso, o Leão joga diante do Castanhal, quinta (13), às 20h, pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão.

O time remista entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica (Neguete), Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Gelson(Douglas Packer), Julio Rusch (Robinho) e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel (Dudu Mandai).

Fotos: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino

Clube do Remo anuncia novo treinador no Futebol Feminino

Futebol Profissional

Nota Oficial