'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr

Futebol Profissional em 09/08/2020 Compartilhar

“Espírito de time grande”. Foi assim que o técnico Mazola Jr descreveu a vitória fora de casa por 2 a 1 diante do Jacuipense na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mazola Jr avaliou como positiva a conquista dos três pontos na primeira partida do brasileiro. “Fizemos um primeiro tempo e a metade do segundo muito interessante. Linhas bem compactadas, marcação forte, recuperação de bola rápida, na frente uma boa dinâmica entre o Gustavo e o Eduardo. Até as trocas estivemos melhor no jogo. Na primeira parte a Jacuipense vai uma vez e faz o gol, tivemos chances de empatar. Depois, com o pessoal que entrou, a segunda linha cansou, perdemos o poder de marcação. Com um homem a menos, no sufoco, os caras perdendo pênalti e chance do gol.  Na jogada espetacular do Eduardo conseguimos a virada. Na minha opinião, resultado justo”, disse.

O comandante remista destacou que a entrega dos jogadores, a determinação, garra e força foram fundamentais para construir  a vitória. “Foi fundamental o espírito de time grande que veio aqui. A gente está repercutindo essa situação dentro do Clube do Remo. A prova foi dada aqui. A escrita foi dita hoje. Fiquei satisfeito com a equipe, estamos no caminho certo e temos tudo para fazer uma grande época e conseguir grandes objetivos nesse ano”, revelou.

A equipe azulina chega em Belém no final da manhã desta segunda (10). Pelo período da tarde, o elenco remista se reapresenta visando a partida de quinta (13), pela semifinal do Paraense, diante do Castanhal.

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino