Elenco azulino desembarca em Belém e inicia trabalho visando partida da semifinal pelo Paraense

Futebol Profissional em 10/08/2020 Compartilhar

A delegação azulina desembarcou em Belém no final da tarde desta segunda-feira (10). Sem perder tempo, visando a partida da semifinal diante do Castanhal, o elenco azulino se reapresentou pelo período da tarde, no Baenão.

Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos na vitória do último domingo, realizaram apenas um regenerativo, no Nasp. O restante trabalhou sob o comando do técnico Mazola Jr.

O Leão retorna aos treinos na tarde desta terça (11), no Baenão. Pelo Parazão, a equipe azulina volta a campo nesta quinta (13), às 20h, contra o Castanhal, no Mangueirão.

Para essa partida os ingressos virtuais já estão disponíveis nas Lojas do Remo e pelo link (acesse aqui).  Os bilhetes estão no valor de bronze, R$10, prata R$20, ouro R$50 e diamante R$100. As chances aumentam de acordo com a categoria.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral