Remo vence o Castanhal e é campeão Paraense de Vôlei adulto masculino 2017

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 25/02/2018 Compartilhar

É CAMPEÃO! O Leão Azul é o grande campeão do Campeonato Paraense de Vôlei adulto masculino na temporada 2017. O Mais Querido da Amazônia venceu o Castanhal na noite deste sábado (24), no Serra Freire por 3 sets a 1 e conquistou o título estadual.

O Leão enfrentou na grande decisão o Castanhal, equipe forte e que valorizou a conquista azulina. O Time de Periçá venceu o primeiro set por 25 x 21. No segundo o Castanhal venceu por 23 x 25. Aí a equipe azulina conseguiu impor seu ritmo e conseguiu vencer o terceiro e o quarto set por 26 x 24 e 25 x 22, dando números finais à partida, que teve duração de 124 minutos.

O grande destaque do jogo foi o atleta Bruno Oliveira, do Clube do Remo. O técnico azulino Jânio Marinho avaliou o desempenho remista em quadra e comentou a conquista do título do Leão. “Foi uma final digna e salvou o campeonato de 2017. O Remo está de parabéns, se apresentou muito bem, com a nossa equipe quase não cometendo falhas. Conseguimos colocar em prática nossa proposta de treinamento e fomos felizes. Foi uma final dura, mesmo sendo 3 a 1, mas foi difícil e os atletas estão de parabéns pela conquista do título de 2017”, avaliou Jânio Marinho.

Foto: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta