Remo vence o Castanhal e é campeão Paraense de Vôlei adulto masculino 2017

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 25/02/2018 Compartilhar

É CAMPEÃO! O Leão Azul é o grande campeão do Campeonato Paraense de Vôlei adulto masculino na temporada 2017. O Mais Querido da Amazônia venceu o Castanhal na noite deste sábado (24), no Serra Freire por 3 sets a 1 e conquistou o título estadual.

O Leão enfrentou na grande decisão o Castanhal, equipe forte e que valorizou a conquista azulina. O Time de Periçá venceu o primeiro set por 25 x 21. No segundo o Castanhal venceu por 23 x 25. Aí a equipe azulina conseguiu impor seu ritmo e conseguiu vencer o terceiro e o quarto set por 26 x 24 e 25 x 22, dando números finais à partida, que teve duração de 124 minutos.

O grande destaque do jogo foi o atleta Bruno Oliveira, do Clube do Remo. O técnico azulino Jânio Marinho avaliou o desempenho remista em quadra e comentou a conquista do título do Leão. “Foi uma final digna e salvou o campeonato de 2017. O Remo está de parabéns, se apresentou muito bem, com a nossa equipe quase não cometendo falhas. Conseguimos colocar em prática nossa proposta de treinamento e fomos felizes. Foi uma final dura, mesmo sendo 3 a 1, mas foi difícil e os atletas estão de parabéns pela conquista do título de 2017”, avaliou Jânio Marinho.

Foto: Departamento de Vôlei - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei