Serra Freire reabre com reformas no ginásio

Por Clube do Remo - Institucional

Esportes Olímpicos em 26/08/2020 Compartilhar

No dia 20 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura de Belém autorizou a retomada de esportes coletivos em clubes e arenas. Com a decisão, o ginásio Serra Freire, localizado na sede social do Clube do Remo, reabre para a volta das escolinhas de futsal, society, vôlei e basquete.

Mas a paralisação, necessária devido à pandemia da Covid-19, não deixou os trabalhos no ginásio parados: as atividades esportivas deram lugar às reformas e reparos no local. Assim, com a autorização da prefeitura, o público pode retornar ao Serra Freire com mais segurança e conforto.

O retorno também é garantido pelos protocolos de segurança seguidos pelo Clube do Remo: aferição de temperatura, uso de máscaras e higienização com álcool.

Para mais informações sobre as escolinhas: (91) 98217-5918.

Fotos: Lívia Alencar

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde