Remo empata com o Vila Nova

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 30/08/2020 Compartilhar

O Clube do Remo entrou em campo neste domingo (30) em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Mangueirão, o Leão empatou em 0 a 0 diante do Vila Nova, pela quarta rodada da competição.

Agora, a equipe azulina segue invicta na Série C, somando oito pontos na tabela do Grupo A, com duas vitórias e dois empates, ocupando a terceira colocação.

Mazola Jr, técnico azulino, analisou a partida. “Quatro jogos e oito pontos, a média é muito boa, é média de classificação. Estabilizamos no G4, vamos para dois jogos fora com uma gordura boa. É lógico que nós queríamos e precisávamos ganhar o jogo, por ser em casa, mas volto a dizer a falta do público está equilibrando muito a situação de jogo em casa e fora. Então foi mais um ponto somado, não deu para ganhar, não perdemos, não tomamos gol. Nos últimos cinco jogos tomamos apenas um gol, de pênalti. Eu considero muito mais a consistência da equipe do que propriamente o resultado negativo hoje”, disse.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação:  Vinícius, Rafael Jansen, Mimica (Everton Silva), Fredson e Marlon; Lucas Siqueira, Djalma (Gustavo Ermel), Julio Rusch (Carlos Alberto) e Gelson; Eduardo Ramos (Douglas Packer) e Tcharlles (Zé Carlos).

O Rei da Amazônia foca agora na partida da final do Paraense diante do rival. O Leão enfrenta o Paysandu nesta quarta (2), às 20h, no Mangueirão.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino

Clube do Remo anuncia novo treinador no Futebol Feminino

Futebol Profissional

Nota Oficial