Remo sofre revés no primeiro jogo da final do Paraense

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 02/09/2020 Compartilhar

Na noite deste quarta-feira (3), o Clube do Remo entrou em campo pela partida de ida da final do Campeonato Paraense. O Leão sofreu o revés diante do Paysandu, por 2 a 1, no Mangueirão. O gol azulino foi marcado pelo meia Eduardo Ramos.

O técnico Mazola Jr avaliou o confronto. “São situações que acontecem no futebol. Estávamos com o jogo controlado, tivemos a chance clara de fazer 2 a 0, o contra-ataque todo à disposição, mas acho que o diferencial hoje foram as substituições. O Paysandu, porque investiu muito mais na linha de frente, foi mais feliz e competente que a gente nas trocas”, disse.

A equipe azulina volta a campo no próximo domingo (6) pelo segundo jogo da final, precisando vencer por dois gols para garantir o campeonato.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Everton Silva (Kevem), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Gelson, Julio Rusch (Lailson) e Eduardo Ramos (Douglas Packer), Gustavo Ermel (Djalma) e Tcharlles.

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino