Charles celebra primeiro gol com a camisa azulina e acredita na vitória no próximo jogo fora de casa

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/09/2020 Compartilhar

O Clube do Remo entra em campo no próximo domingo (13) diante do Santa Cruz. No elenco azulino, o volante Charles conhece bem o adversário da sexta rodada da Série C.

Charles acredita no elenco remista para fazer uma boa partida e manter a invencibilidade na competição. "Acho que nesse momento temos que ser otimistas e pensar como o time que está invicto na Série C, e manter essa invencibilidade no próximo jogo fazendo uma ótima partida. Nada melhor do que isso. Satisfeito é uma palavra muito perigosa. Nunca podemos estar satisfeitos, e sim sempre procurando melhorar, porque aí a gente sempre vai conseguir alcançar esse nível maior", revelou.

O volante marcou seu primeiro gol com a camisa azulina e garantiu o empate fora de casa. Charles espera manter a titularidade e seguir ajudando o Remo na Série C. Fico feliz, mas a gente não pode se acomodar com os elogios e nem se deixar jogar para baixo com as críticas. Porque sempre vão ter e eu vou procurar me esforçar, ajudar a equipe no que eu puder e dar meu melhor sempre para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, disse.

Santa Cruz e Remo se enfrentam neste domingo (13), às 18h, no estádio do Arruda, em Recife.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral

Futebol Feminino

Clube do Remo anuncia novo treinador no Futebol Feminino

Futebol Profissional

Nota Oficial