Em Recife, Remo encerra preparação para jogo diante do Santa Cruz

Futebol Profissional em 12/09/2020 Compartilhar

O elenco azulino encerrou a preparação para a partida diante do Santa Cruz, neste domingo (13), às 18h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pelo período da tarde deste sábado (12), no CT do Retrô, o técnico Mazola Jr realizou os últimos ajustes da equipe remista para o confronto.

O zagueiro Fredson e o lateral-esquerdo Dudu Mandai, reintegrados a delegação do Leão, treinaram normalmente com o grupo.

O lateral-esquerdo Marlon comentou sobre o próximo jogo. "A gente errou muito em uma coisa que vínhamos sendo muito fortes, que é a parte defensiva, acabamos levando dois gols de bobeira da equipe do Treze. Os pontos positivos são as saídas para o ataque. Conseguimos sair bem e fazer o gol. É tentar manter isso, a transição rápida, porque sabemos que se as bolas chegarem lá na frente, vamos conseguir concluir bem em gol. Temos que marcar bem. Isso é fundamental para uma equipe. Sabemos da grande equipe e dos jogadores que tem lá. Acho que a gente fazendo isso, e na hora que tiver as oportunidades e conseguir fazer os gols, vamos sair com um belo resultado do Arruda", contou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral