Remo vence amistoso visando Paraense Feminino

Futebol Feminino em 13/09/2020 Compartilhar

O time feminino do Clube do Remo entrou em campo neste domingo (13) em partida amistosa visando o Campeonato Paraense da categoria. No Baenão, as meninas venceram o Juventude por 2 a 0, com gols de Ângela e Regina.

No Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a equipe azulina está no Grupo A, ao lado de Esmac, Paysandu, Cabanos, União Paraense, Castelo dos Sonhos, Tiradentes e Real União Sport Club. Na fase classificatória, Chave "A" contra Chave "B", ao final de quatro rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave, se classificam.

O Leão estreia diante do Paysandu, dia 4 de outubro.  Será verificada a possibilidade junto a CBF, de preliminar no Re x Pa pelo Feminino dia 4 outubro, no qual terá o Clássico pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Silvio Garrido - RemoTv

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral