FPF confirma estreia do Remo no Paraense de Futebol Feminino

Futebol Feminino em 16/09/2020 Compartilhar

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2020. O Clube do Remo estreia no dia 4 de outubro diante do Paysandu, às 9h30, no Ceju – campo I.

O time remista segue sua preparação visando o clássico na estreia da competição. No último final de semana, a equipe azulina realizou o primeiro amistoso da temporada e venceu o Juventude por 2 a 0.

O técnico azulino, Mariozinho, comentou sobre a expectativa para o início do torneio sendo um RexPa pela frente. “O RexPa é sempre um campeonato à parte e as emoções à flor da pele. Já tive a oportunidade de participar do clássico e quero trazer essa experiência para as atletas. Pelo futebol feminino é a primeira vez e isso cria uma certa ansiedade, claro que positiva. Estamos trabalhando forte para chegar na competição, fazer um grande trabalho e conquistar os objetivos”, disse o treinador.

No Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a equipe azulina está no Grupo A, ao lado de Esmac, Paysandu, Cabanos, União Paraense, Castelo dos Sonhos, Tiradentes e Real União Sport Club. Na fase classificatória, Chave "A" contra Chave "B", ao final de quatro rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave, se classificam.

Confira os jogos do Remo na fase classificatória:

1ª rodada

REMO X PAYSANDU 04.10 - DOM – 09h30 - CEJU – CAMPO I

2ª rodada

CASTELO X REMO - 13.10 - TER 15h - CEJU – CAMPO I

3ª rodada

REMO X ESMAC - 18.10 -  DOM - 09h30 - CEJU – CAMPO I

4ª rodada

TIRADENTES X REMO - 22.10 -  QUA – CEJU – ainda sem horário definido.

Fotos: Silvio Garrido - RemoTv

Comunicado - Clube do Remo Assembleia Geral