Clube do Remo anuncia novo treinador no Futebol Feminino

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Feminino em 23/09/2020 Compartilhar

O futebol feminino do Clube do Remo tem um novo treinador para a temporada 2020. Trata-se de Vitor Braga, que já iniciou os trabalhos na tarde desta quarta-feira (23), na arena da 25.

Vitor tem 26 anos e já atuou como treinador do sub-13 e auxiliar do sub-15 no clube azulino. O novo comandante comentou sobre o novo desafio na sua carreira. "Estou com boas expectativas. Sei o quanto a diretoria tem buscado trabalhar a melhora dessa categoria e sei que o Mario também vinha fazendo um bom trabalho. O objetivo vai ser continuar o trabalho. Vamos fazer um grande trabalho e conquistar os objetivos do grupo", disse.

Ao todo, o Leão tem 39 meninas no elenco. "Conheço as atletas porque trabalhei na preparação física e acompanhei os últimos amistosos. Vamos iniciar os trabalhos visando o primeiro jogo", revelou.

No Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a equipe azulina está no Grupo A, ao lado de Esmac, Paysandu, Cabanos, União Paraense, Castelo dos Sonhos, Tiradentes e Real União Sport Club. Na fase classificatória, Chave "A" contra Chave "B", ao final de quatro rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave, se classificam.

A equipe azulina estreia no dia 4 de outubro, às 9h30, no Ceju, campo l.

Amistoso

No último sábado, as meninas do Leão realizaram mais um amistoso visando o Parazão. No Baenão, o Leão empatou em 2 a 2 contra o Cabanos.

Os gols do Rei da Amazônia foram marcados por Suame (2x).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes

Na reta final da Fórmula Vee, piloto azulino busca título inédito