Clube do Remo anuncia novo treinador no Futebol Feminino

Futebol Feminino em 23/09/2020 Compartilhar

O futebol feminino do Clube do Remo tem um novo treinador para a temporada 2020. Trata-se de Vitor Braga, que já iniciou os trabalhos na tarde desta quarta-feira (23), na arena da 25.

Vitor tem 26 anos e já atuou como treinador do sub-13 e auxiliar do sub-15 no clube azulino. O novo comandante comentou sobre o novo desafio na sua carreira. "Estou com boas expectativas. Sei o quanto a diretoria tem buscado trabalhar a melhora dessa categoria e sei que o Mario também vinha fazendo um bom trabalho. O objetivo vai ser continuar o trabalho. Vamos fazer um grande trabalho e conquistar os objetivos do grupo", disse.

Ao todo, o Leão tem 39 meninas no elenco. "Conheço as atletas porque trabalhei na preparação física e acompanhei os últimos amistosos. Vamos iniciar os trabalhos visando o primeiro jogo", revelou.

No Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a equipe azulina está no Grupo A, ao lado de Esmac, Paysandu, Cabanos, União Paraense, Castelo dos Sonhos, Tiradentes e Real União Sport Club. Na fase classificatória, Chave "A" contra Chave "B", ao final de quatro rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave, se classificam.

A equipe azulina estreia no dia 4 de outubro, às 9h30, no Ceju, campo l.

Amistoso

No último sábado, as meninas do Leão realizaram mais um amistoso visando o Parazão. No Baenão, o Leão empatou em 2 a 2 contra o Cabanos.

Os gols do Rei da Amazônia foram marcados por Suame (2x).

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes