Segundo site espanhol, Rei da Amazônia é líder de engajamento no instagram

Por Marketing - Marketing

Institucional em 28/09/2020 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou números importantes no último mês. De acordo com site espanhol “Deportes&Finanzas”, o Rei da Amazônia foi o líder de engajamento na sua conta oficial do Instagram entre todos os clubes de terceira divisão no mundo.

Atualmente, o Leão possui 233 mil seguidores no Instagram. Segundo o site, o Remo teve 1.320 milhão engajamento no último mês.

O diretor de marketing azulino, Renan Bezerra, comentou sobre o feito. “Esse apontamento pelo site só vem para coroar um pouco do trabalho que vem sendo feito e executado pelo clube, de uma maneira muito responsável e com ética, acima de tudo premiar um trabalho desenvolvido com muito carinho pela equipe. O clube hoje tem um planejamento de conteúdo, pensa de uma maneira profissional e esse trabalho tem reflexo em várias áreas, como o setor comercial. Esses números são importantes”, disse.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes