Clube do Remo anuncia duas contratações visando a Série C

Futebol Profissional em 29/09/2020 Compartilhar

Nesta terça-feira (29) o Clube do Remo anuncia mais duas contratações para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C: o lateral-direito Wellisson e o atacante Eron. Os atletas vêm por empréstimo do Vitória-BA.

Wellison tem 21 anos e é natural da cidade de Camaçari-BA. O lateral é oriundo das categorias de base do Vitória-BA e atualmente estava no profissional da equipe. “Minha expectativa em vestir a camisa do Remo está muito grande. Um clube que é bastante conhecido em todo o Brasil e ir em busca do objetivo em fazer história e ter o acesso para a série B”, disse.

Já o atacante Eron, de 22 anos, é de Salvador-BA e também iniciou nas categorias de base do time baiano. O novo atleta azulino falou da sua vinda para o Rei da Amazônia. “Estou muito feliz em estar indo para um time de uma camisa muito pesada do nosso futebol brasileiro. Eu quero e posso ajudar meus companheiros ao objetivo do clube que é ir para Série b do ano que vem”, contou.

Os atletas chegam nesta quarta-feira (30) em Belém onde irão realizar os exames médicos para iniciarem os trabalhos ao comando do técnico Paulo Bonamigo.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes