Clube do Remo renova contrato com atacante Wallace

Futebol Profissional em 15/10/2020 Compartilhar

Formado nas categorias de base do Clube do Remo, o atacante Wallace, de 19 anos, acertou sua renovação contratual com o Leão. A renovação foi assinada nesta quinta-feira (15) no Baenão.

Wallace vem sendo um dos destaques da equipe azulina na Série C. Nos últimos três jogos marcou três gols na competição.

O jovem atacante comentou sobre a renovação. "Para mim, é muito especial renovar com o Remo. É um time grande, de tradição e que está me dando a chance de mostrar o meu futebol. A renovação do contrato só mostra o quanto esse período que eu estou aqui foi bom para as duas partes. Fico feliz de estender o meu vínculo e poder retribuir todo o apoio da torcida. A gente brinca aqui e fala no vestiário “Família Remo” porque é isso que a gente é mesmo. Estamos bem unidos e muito feliz com o desempenho que apresentamos até aqui", disse.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes