Marlon completa 100 jogos neste sábado pelo Remo 'É uma felicidade muito grande'

Futebol Profissional em 16/10/2020 Compartilhar

Marlon retornou ao Rei da Amazônia para a temporada 2020 e neste sábado (17), diante do Ferroviário, a partida será especial. O lateral-esquerdo completa 100 jogos vestindo a camisa do Clube do Remo.

Dos últimos 17 anos (2004 até hoje), Marlon é o sétimo jogador que mais vestiu o manto azulino e possui 19 gols pelo Remo em jogos oficiais.

O lateral vem sendo um dos destaques da equipe remista na Série C, tanto em desarmes, dos cruzamentos, das interceptações e das assistências, além de balançar as redes no último clássico.

O jogador azulino comentou da expectativa para a partida deste sábado e espera mais um resultado positivo. "Um jogo muito importante completando essa marca de 100 jogos pelo Clube do Remo. É uma felicidade muito grande. Eu que sou um cara apaixonado por esse clube e completar essa marca com essa camisa tão grande é algo muito especial e importante. Vamos trabalhar muito para que essa marca venha com o resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos em busca desses três pontos", disse.

*Com Informações do Remo em Números

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino