Marlon completa 100 jogos neste sábado pelo Remo 'É uma felicidade muito grande'

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 16/10/2020 Compartilhar

Marlon retornou ao Rei da Amazônia para a temporada 2020 e neste sábado (17), diante do Ferroviário, a partida será especial. O lateral-esquerdo completa 100 jogos vestindo a camisa do Clube do Remo.

Dos últimos 17 anos (2004 até hoje), Marlon é o sétimo jogador que mais vestiu o manto azulino e possui 19 gols pelo Remo em jogos oficiais.

O lateral vem sendo um dos destaques da equipe remista na Série C, tanto em desarmes, dos cruzamentos, das interceptações e das assistências, além de balançar as redes no último clássico.

O jogador azulino comentou da expectativa para a partida deste sábado e espera mais um resultado positivo. "Um jogo muito importante completando essa marca de 100 jogos pelo Clube do Remo. É uma felicidade muito grande. Eu que sou um cara apaixonado por esse clube e completar essa marca com essa camisa tão grande é algo muito especial e importante. Vamos trabalhar muito para que essa marca venha com o resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos em busca desses três pontos", disse.

*Com Informações do Remo em Números

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes

Na reta final da Fórmula Vee, piloto azulino busca título inédito