Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 24/10/2020 Compartilhar

Na noite deste sábado (24), os jogadores do Clube do Remo surpreenderam o Fenômeno Azul na entrada do time na partida diante do Imperatriz, no Mangueirão, despertando a atenção para uma nova camisa. Trata-se do novo manto azulino em homenagem aos 115 anos do clube.

O design foi desenvolvido e desenhado pelo próprio marketing azulino, após um trabalho minucioso de pesquisa nos mínimos detalhes, e produzido pela patrocinadora Kappa. “O conceito da camisa tem como proposta homenagear os 115 anos do Clube do Remo. Todos os detalhes que compõem a peça foram cuidadosamente desenvolvidos após extensa pesquisa que resultou numa peça única, que retrata a trajetória do maior e mais vitorioso clube da Amazônia. A concepção, estética e pesquisa foram realizados, assim como no recém lançado terceiro uniforme alusivo aos 185 anos da Cabanagem”, explicou o diretor do departamento Renan Bezerra.

O novo manto teve como inspiração o simplismo, nos detalhes retrô e no tradicionalismo, sempre visando destacar a história e fundamentações do Clube do Remo.

A camisa traz o tradicional azul marinho, com um discreto e elegante dégradé que valoriza a peça e faz referência às pouquíssimas variações de azul nos uniformes oficiais do Mais Querido ao longo de sua história. O novo uniforme apresenta também um corte tradicional, os punhos alongados para valorizar o embossing alusivo aos 115 anos do clube e, para dar ainda mais destaque ao ano comemorativo, foi aplicado um vivo em branco.

A faixa vertical faz referência ao branco, segundo uniforme e ao primeiro uniforme do clube, que possuía listras em azul e branco. O selo comemorativo dos 115 anos utilizado em todas as peças de jogo do clube no ano de 2020 tem o objetivo de valorizar a história azulina.

Renan Bezerra comentou sobre a nova coleção que conta a história do Rei da Amazônia. “O Clube do Remo se orgulha dos seus 115 anos de história, por ser um clube cabano, que ganhou os corações do povo, por ser ferramenta de transformações sociais para o povo do Grão-Pará, o maior e mais vitorioso clube da Amazônia: O Rei”, disse.

O torcedor azulino poderá adquirir a nova peça na pré-venda que inicia na terça-feira (27), em todas as Lojas do Remo ou no site lojadoremo.com, no valor de R$219,90 (masculina) e R$199,90 (feminina), com desconto para os sócios.

A entrega das camisas está prevista para sexta-feira (30), na Loja adquirida. Caso seja adquirida no site, a entrega se dará na Loja da sede social.

Foto: Yan Fernandes



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

 Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Futebol Profissional

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C

Institucional

O Clube do Remo precisa de você: Aposte na Estadium.Bet