Artilheira azulina comemora boa fase no Paraense Feminino

Futebol Feminino em 29/10/2020 Compartilhar

Uma das artilheiras do Rei da Amazônia no Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a atacante Suame comemora a marca individual e o desempenho da equipe no estadual.

No último jogo a atleta marcou dois gols que garantiram a primeira vitória da equipe na segunda fase. "Jogo difícil, mas conseguimos sair com o resultado positivo e dando o primeiro passo na competição. Estou feliz em ajudar e vamos seguir o trabalho para buscar os objetivos pelo Remo", disse a atleta.

A atacante vive um grande momento na carreira com a camisa do Leão, tendo sete gols, sendo artilheira do Leão em 2020 e vice na competição. "Admito que foi uma surpresa alcançar esses números tão rapidamente e algo novo para mim, mas tudo isso é fruto do trabalho. Venho buscando melhorar a cada dia para poder ajudar o time. Está sendo algo bom isso e estou muito feliz com esse momento, principalmente ajudando minhas companheiras", contou.

O próximo compromisso das atletas azulinas será na quarta (4), diante do Paysandu, às 15h, no Ceju.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C