Dr.Bruno noronha realiza palestra sobre natação e saúde

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Natação em 31/10/2020 Compartilhar

O Clube do Remo, através da sua diretoria de natação, trouxe a Belém o renomado médico Dr. Bruno Noronha, para uma palestra sob o tema: Natação e saúde. Estiveram presentes alunos, pais de alunos e colaboradores do departamento, como a ex-nadadora olímpica, Mônica Rezende.

O vice presidente do Clube do Remo, Claudio Jorge esteve presente representando o Codir e falou sobre a importância do departamento de natação para o Clube do Remo.

‘’É muito gratificante estar representando o CODIR e ficar lado a lado de nomes importantes como André Pereira e Mônica Rezende e de um treinador do quilate de Domingos Ferreira, garanto que não há nada mais aprazível, porque aqui a gente sente a emoção, sente o calor e é gratificante saber que eles estão juntos conosco e o quanto ainda tem a ser feito pela natação. É fascinante olhar pro nosso parque aquático que é sinônimo de realização de sonhos’’, disse.

Com trabalhos realizados na Confederação Brasileira de Atletismo, Classificador Médico da natação Paralímpica e médico da Fifa, o Dr. Bruno Noronha falou sobre: os aspectos fisiológicos, aspectos psicológicos e sobre as oportunidades de treinabilidade, além de a melhora da aptidão física para a natação. Bruno Noronha não poupou elogios ao parque aquático azulino.

‘’O parque aquático do Clube do Remo é algo de inimaginável para muitos clubes do nosso país, é algo de primeira linha com duas piscinas ótimas para treinamento tanto de infantil como de juvenil.’’, finalizou.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C