Fora de casa, Remo empata com o Vila Nova

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 01/11/2020 Compartilhar

 

Jogando fora de casa, o Clube do Remo trouxe um ponto na tabela do Campeonato Paraense da Série C. Na noite deste domingo (1º), o Leão empatou em 0 a 0 contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvareng.

Na partida, destaque para o goleiro Vinícius que garantiu o empate azulino ao defender um pênalti do adversário.

Paulo Bonamigo, técnico remista, avaliou o jogo. “ Acho que foi o jogo mais difícil que encontramos na Série C até agora. O Vila Nova, do ponto de vista técnico-tático, é uma equipe muito bem organizada, tem valores individuais e que vem trabalhando junta desde o estadual. Sabíamos das dificuldades e alternamos dentro do jogo alguns momentos bons, como foi no início, depois o Vila Nova teve mais volume e controle de jogo, mas, no compito geral, gostei mais pela entrega, pela disciplina tática, pela vontade do grupo de neutralizar os pontos fortes do adversário e ainda tentar, de alguma forma, buscar a vitória”, disse.

Com o empate, o Rei da Amazônia chegou a 23 pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo A, com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.

O Remo entrou em campo com Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles (Julio Rusch), Lucas Siqueira e Eduardo Ramos (Salatiel); Hélio (Gustavo Ermel), Wallace (Carlos Alberto) e Tcharlles.

A equipe azulina volta a campo no domingo (8), às 18h, diante do Treze, no Mangueirão.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

 Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Futebol Profissional

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C

Institucional

O Clube do Remo precisa de você: Aposte na Estadium.Bet