Remo Lions estreia no Parazão de Futebol Americano contra o Legião Amazon

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 28/02/2018 Compartilhar

O Campeonato Paraense de Futebol Americano 2018 já possui data definida para começar. Um evento será realizado na próxima sexta-feira (2), na praça de alimentação do Shopping Pátio Belém. O Remo Lions estará representado tanto no evento, quanto na competição que inicia no dia 10 de março.

A primeira partida azulina no Campeonato  Paraense de Futebol Americano será no dia 25 de março, contra a equipe do Legião Amazon. A tabela básica foi divulgada pela Federação Paraense de Futebol Americano e o Parazão contará em 2018 com Remo Lions, Vingadores, Legião Amazon, Yellow Blacks e Paysandu Lobos FA. Neste ano a novidade é que teremos um RE-PA pela primeira vez na modalidade, no dia 15 de abril. Horários e locais ainda não foram definidos

O diretor do Remo Lions, Mauro D’antona, avaliou a competição para a equipe azulina e definiu metas para 2018. “O campeonato será extremamente importante e muito melhor que 2017. Ano passado foi nosso primeiro campeonato e ficamos na 4ª colocação e esse ano a intenção é melhorar essa posição. Temos um time mais preparado psicologicamente e taticamente e com muita força. Os treinamentos são intensos e esperamos que 2018 seja um ano de grandes realizações para o Remo Lions”, comentou Mauro.

O Remo Lions em 2018 terá agenda cheia. A equipe contará com três competições oficiais já confirmadas pela direção do Lions. A primeira é o Campeonato Paraense, no segundo semestre os Lions irão disputar a Liga Nacional e depois a Copa Açaí.

Foto: Departamento de Futebol Americano - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana