Remo retorna aos treinos visando jogo em casa

Futebol Profissional em 03/11/2020 Compartilhar

Após empate fora de casa, o elenco azulino iniciou na tarde desta terça-feira (3), a preparação para a partida diante do Treze, domingo (8), às 18h, no Mangueirão.

Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos realizaram um trabalho regenerativo. O técnico Paulo Bonamigo e sua comissão técnica realizaram uma atividade com bola no gramado.

Na movimentação, a novidade foi a participação do zagueiro Fredson com o grupo. O atleta já está recuperado da lesão que o tirou das últimas partidas.

Para o confronto diante do Treze, o técnico do Leão não poderá contar com o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-esquerdo Marlon, suspensos pelo terceiro amarelo.

Julio Rusch, participou da entrevista coletiva, pregou cautela para a sequência de jogos em casa na reta final da Série C. “Acho que estamos fazendo bons jogos e sabemos que de cinco tem que ganhar dois, pelo menos, mas a gente não tem que administrar nada. Tem que continuar jogando para frente. Vamos jogo a jogo. Tem cinco jogos e estamos trabalhando para isso e vamos dar o sangue para sair com as vitórias nos jogos. Continuar buscando resultados para sair classificado para a próxima fase”, disse.

O time azulino retorna aos treinos na manhã desta quarta-feira (4).

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C