Voleibol: Clube do Remo vence rival e conquista primeiro turno do Paraense de Clubes

Voleibol em 09/11/2020 Compartilhar

O voleibol do Clube do Remo conquistou o título do primeiro turno do Campeonato de Clubes Adulto Feminino 2020. A equipe azulina venceu o Paysandu por 2 sets a 1, no ginásio do Cassazum, no último domingo (8).

O time remista conquistou a taça com as parciais de 25X14, 18X25 e 28X26. A atleta Camila Brandão foi eleita a melhor jogadora da partida.

Lucas Pamplona, técnico do Leão, comentou sobre a campanha no primeiro turno. "Muito importante para a gente para consolidar nosso trabalho. A equipe se dedicou muito para esse campeonato. Ganhamos apenas o primeiro turno e vamos em busca desse título estadual. As meninas estão de parabéns", disse.

A equipe azulina volta a quadra no próximo dia 22, às 12h, no Cassazum, contra o time de Ponta de Pedras, pelo segundo turno do Paraense.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C