Com camisa em alusão ao mês da Consciência Negra, Felipe Gedoz desembarca em Belém

Futebol Profissional em 10/11/2020 Compartilhar

O novo contratado do Rei da Amazônia, o meia Felipe Gedoz, desembarcou na capital paraense na madrugada desta terça-feira (10). Aos 27 anos, o jogador chega para reforçar a equipe azulina na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Gedoz chega por empréstimo junto ao Nacional/URU, onde esteve disputando o campeonato nacional e a Libertadores da América 2020. O jogador já atuou em clubes como Defensor Sporting, do Uruguai, Club Brugge, da Bélgica, Athletico Paranaense, Goiás-GO e Vitória-BA.

Em entrevista exclusiva para a RemoTV, o atleta falou sobre o novo desafio na carreira." “Satisfação grande e imensa vestir essa camisa. Vai ser mais um desafio na minha carreira, onde venho feliz e motivado para ajudar o clube com os objetivos. Estou pronto para fazer o que mais gosto ao lado dos meus companheiros”, disse.

Nesta terça, o atleta realiza exames médicos para iniciar os trabalhos com o técnico Paulo Bonamigo.

Campanha Consciência Negra

Felipe Gedoz chegou trazendo uma novidade para a torcida remista. Com as frases "Colorismo, Pigmentocracia e Miscigenação. Histórias construídas na base da Violência", a Marca Rei lança a nova camisa da campanha em alusão ao mês da Consciência Negra.

Desde o início do mês de novembro, o clube vem realizando a campanha nas chamadas de jogo e escalação do time profissional, trazendo dados estatísticos que mostram como o país ainda sofre com casos de racismo.

A venda da camisa estará disponível a partir desta quarta (11), nas Lojas do Remo, no valor de R$79,90.

O Clube do Remo acredita no poder de transformação social através do esporte e se solidariza aos atletas, trabalhadores e demais vítimas do racismo nesse país. Essa causa é de todos nós.

Foto: Samara Miranda-Ascom Remo.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C