Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Feminino em 10/11/2020 Compartilhar

O Clube do Remo vem, por meio desta nota, ratificar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem no jogo diante da Esmac.

O árbitro Raymar Klemer Rezende Ferreira e o assistente Raimundo Dácio Silva da Costa prejudicaram a equipe feminina do Remo ao deixar de assinalar um pênalti em lance da partida, válida pela última rodada do quadrangular semifinal do Paraense.

No jogo, que foi transmitido pela RemoTV, a imagem fica clara que a bola desvia na mão da zagueira dentro da grande área.

A diretoria azulina entende que todos são passíveis de erros, mas não pode concordar com ações que prejudiquem diretamente o desempenho do time. É inaceitável comprometer todo um planejamento desenvolvido pelo departamento de futebol feminino do Remo na temporada 2020 por conta disso.

O clube estará enviando um ofício à Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitando que se justifiquem as medidas tomadas pela arbitragem e que providências sejam adotadas para punir os responsáveis.

Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Diretoria azulina anuncia mais uma contratação para a Série C