Remo vence o Independente e é líder do grupo A2 do Parazão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 01/03/2018 Compartilhar

O Leão Azul derrubou o último invicto campeonato no Mangueirão. O Remo enfrentou o Independente de Tucuruí na noite desta quarta-feira (28), pela 7ª rodada do Parazão. E o Mais Querido não deu chance para o Galo Elétrico e venceu por 3 a 1 e voltou à liderança do grupo A2 do Campeonato Paraense. 

Em um  jogo aberto e cheio de oportunidades para as duas equipes, o Remo soube aproveitar as oportunidades e construiu o placar. No primeiro tempo o Leão usou a velocidade do atacante Elielton que jogou aberto pelos flancos do campo. Em uma saída errada da defesa do Independente, Adenilson roubou a bola e meteu em profundidade para Elielton que chutou forte e rasteiro, abrindo o placar para o Remo. 

O Independente teve a chance do empate em cruzamento da direita, mas Fabrício cabeceou para fora. O Remo então chegou ao segundo gol também com Elielton, que recebeu lateral de Esquerdinha, entrou na área e chutou no ângulo, marcando o segundo dele e o segundo do Leão na partida.

A equipe do Independente queria manter a invencibilidade no Parazão e foi ao ataque. Em uma cobrança de escanteio pelo lado direito, Hallyson desviou o cruzamento e descontou para o time de Tucuruí, 2 a 1 para o Remo. 

Após o intervalo o técnico João Neto mexeu no Leão. Colocou o jovem da base Gustavo no posto de Levy. O Remo continuou criando bastante com Felipe Marques e Adenilson, mas o terceiro gol insistia em não sair. Mas em uma jogada pela lodo direito do ataque remista a bola encontrou Felipe Marques, que driblou o goleiro e entrou na área e rolou para Jefferson Recife, que tinha acabado de entrar, só empurrar para as redes. Remo 3 a 1.


Com os três pontos o Remo chegou aos 13 pontos e retomou a liderança do grupo A2 do Parazão. O próximo compromisso do Mais Querido da Amazônia no Campeonato Paraense é no domingo (4), contra o Águia, às 17h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15

Futebol Profissional

Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro